Tá podendo

Mulher Pera compra mansão por R$ 10 milhões em São Paulo

Imóvel é localizado em bairro nobre


Mulher Pera e Mansão
Mulher Pera e Mansão - Foto: Reprodução

A empresária e cantora Suélem Cury, que ficou conhecida nacionalmente como Mulher Pera, desembolsou R$ 10 milhões para comprar uma mansão, localizada no Morumbi, bairro nobre de São Paulo.

Entusiasmada com a aquisição, a famosa já revelou planos que pretende fazer na casa. “Queremos construir também mais algumas suítes para recebermos nossos familiares e amigos. Eu e Jamil estamos muito felizes em realizar esse sonho, mas quem curtirá muito também nosso novo lar, serão nossos cachorrinhos, que terão muito espaço para correrem”, afirmou.

Se na carreira com a música não deu o sucesso esperado. Quando conheceu o atual marido, Jamil, tudo mudou. O empresário tem negócios na área comercial, como é o caso de uma concessionária de automóveis. Os dois vivem de uma forma bem luxuosa, com direito a cruzeiros por vários cantos do planeta.

Mais detalhes sobre a mansão da Mulher Pera

O ambiente conta com oito suítes, e se espalha por uma área de 2.500 metros quadrados. Conta com quadra de tênis, piscina, spa, sauna, salão de jogos, academia, deck externo com lareira ecológica, entre outras coisas.

A mansão ainda conta com um grande hall de entrada, onde ficará exposto o brasão do casamento. Além disso, são planejadas duas escadas com detalhes de cristais, um produto comercializado por ela.

Já a suíte, onde o casal vai passar a noite, terá aproximadamente 250 metros quadrados, com um closet e dois banheiros. Só o de Suélem conta com 60 metros quadrados, com hidromassagem.

No Instagram, a famosa comemorou com uma mensagem aos seguidores. "Tá vendo aquela 'pulguinha' no meio da quadra? Sou eu!???? Gente, to postando está foto pra mostrar para vocês que sonhos existem e acontecem. Eu sempre sonhei em ter uma casa com quadra, com uma piscina enorme e ainda que fosse no Morumbi... Pois bem: consegui Lógico que com muito esforço e TRABALHO. Este post é totalmente para te incentivar: Se eu posso você também pode! Sonhe alto e corra atrás, que um dia você chega lá! Agradeço a Deus, em primeiro lugar, por tudo que vem acontecendo na minha vida e ao Universo por emanar só coisas boas pra mim!", legendou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado