Mamãe de primeira viagem

Daiana Garbin relata medo na gravidez: "Faz parte deste momento"

"A mamãe está com medo", iniciou ela em longo desabafo


Daiane Garbin
Daiana Garbin é esposa de Tiago Leifert - Reprodução/Instagram

A jornalista Daiana Garbin e mulher do apresentador Tiago Liefert publicou um longo desabafo em seu Instagram nesse domingo (30) sobre o medo de ser mãe e exibindo a barriga no oitavo mês de gestação.

"A mamãe está com medo. Você me ajuda, filha? Estamos chegando perto e agora um medo indescritível começa a tomar conta. Não sei direito... Num instante acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí penso que é medo do futuro", inicia ela.

De acordo com Daiana, o medo também se alastra sobre do que será do mundo nos próximos meses: "Então penso que é tudo isso junto e muito mais... E as lágrimas brotam dos olhos. Mas aí eu respiro fundo, coloco a mão na barriga, imaginando o seu rostinho, imagino você me olhando e sinto que você vai me ajudar".

"Então sinto vontade de sorrir e as lágrimas de medo se transformam em lágrimas de felicidade", encerra ela.

Confira a publicação:

Juntos há 10 anos e casados desde 2012, ela acompanhou ao lado de Leifert todo o processo de gravidez, desde a hora de abrir o exame até descobrir o sexo do bebê. Daiana acreditava que seria mãe de menino."O mais emocionante foi o ultrassom morfológico das 12 semanas, quando a gente descobriu que era menina. Quando eu ouvi o coração batendo e que a médica falou que devia ser menina, foi uma emoção. Eu sempre achei que ia ser mãe de menino e Tiago desde o primeiro dia disse que ia ser menina e ia se chamar Lua. Ele já sentia", relembrou em entrevista recente.

Mirando sempre a carreira em primeiro lugar, a jornalista acreditava que seria mãe depois dos 35. E acertou. Aos 38 anos, explica: "Sempre tive medo de que não fosse possível conciliar carreira com maternidade, mas quanto mais eu vejo mulheres que conquistam tanto depois da maternidade, vejo que esse medo não tinha sentido".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado