Sem plano

Victor Fasano não quer mais trabalhar como ator: "Só se algum projeto me fascinar"

Ator está dedicado aos projetos ambientais


Victor Fasano
Victor Fasano não quer voltar pra TV - Foto: Reprodução

Victor Fasano teve papéis de destaques na televisão na década de 90 e começo dos anos 2000, mas o ator confessa que não está nos seus planos voltar a trabalhar na área. Ele explicou que continuará se dedicando aos seus projetos ambientais, contudo, a decisão de ficar longe da TV não é definitiva.

“Só se algum projeto me fascinar, o que é raro”, disse o artista em entrevista ao jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (24), sobre a chance de trabalhar novamente na televisão. “Não se trata de abandonar a carreira e, sim, ir atrás do meu Dharma”, explicou.

Victor não participa de nenhum projeto para a TV desde 2015 e hoje ele é sócio de uma fundação ambientalista que cria em cativeiro e leva de volta para as florestas espécies em extinção. Esse esforço em favor do meio ambiente tem ocupado seu tempo integralmente.

Para se ter noção, Fasano aceita participar de lives e entrevistas em que o tema seja voltado ao seu trabalho ambiental, mas não quer nem saber de relembrar seus projetos como ator.

Victor Fassano na TV

O ator, de 61 anos, começou sua carreira como modelo na década de 1970 e sua beleza chamou atenção, conseguindo seu primeiro papel na televisão na novela Barriga de Aluguel (1990), como o protagonista Zeca. Ao longo dos anos, esteve em cinco folhetins de Glória Prez.

Em 2010, fechou contrato com a Record e atuou em cinco projetos da emissora. Seu último trabalho foi feito em Conselho Tutelar. De lá pra cá, preferiu se dedicar ao meio ambiente e recebeu o título Yukka Mashã, que significa O Protetor da Floresta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado