Aos prantos

Gizelly Bicalho entra em choque ao revelar doença na família

Ex-BBB20 pediu orações e pensamento positivo para a operação da sua avó


Gizelly Bicalho é ex-BBB20
Gizelly Bicalho usou as redes sociais para revelar doença grave na família - Foto: Reprodução/Montagem

Uma das participantes com maior personalidade no BBB20, Gizelly Bicalho surpreendeu os fãs e seguidores na última quarta-feira (20) ao anunciar uma doença grave na família. "Nunca foi fácil, mas vai dar certo", disse a ex-BBB, que ainda relembrou outra situação triste vivida no final do ano passado.

"Gente, é um assunto sério. Sabe minha avó materna, Madalena, aquela que quando eu tinha 6 anos me mudei pra casa dela, e ela me criou para minha mãe trabalhar? Que ia às festas comigo e que fez papel de mãe? Sempre falei muito dela na casa... É uma pessoa muito forte. Hoje, ela foi ao médico e descobriu um câncer de mama", contou Gizelly, já emocionada nos stories do Instagram.

"Não quero aceitar isso agora. Parece que o médico disse que é benigno e dia 28 vai ser a operação. Só quero pedir uma coisa para vocês que, por favor, rezem por ela, por mim e minha família. Posso sumir daqui, ficar mal, mas vai dar tudo certo. Nunca foi fácil, mas vai dar certo. Ela vai precisar muito de mim, de amor, carinho. Preciso fazer de tudo para ajudá-la", acrescentou a advogada criminalista.

Gizelly Bicalho relembra acidente da prima

Ainda nos stories do Instagram, Gizelly Bicalho relembrou o acidente sofrido por uma das primas em outubro do ano passado, contando como está a saúde da mulher passado alguns meses. A capixaba comentava sobre os baques sofridos na família em tão pouco tempo e toda a superação.

"Ela teve uma lesão na coluna e perdeu os movimentos do pescoço para baixo. Está fazendo fisioterapia. Sempre cuidei e amei muito ela. Fui para o programa e todo mundo ficou feliz. Agora minha família é surpreendida de novo. Já deu tudo certo, eu sei! Amo vocês", falou a advogada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado