Ex-confinada

Gizelly Bicalho tinha medo da rejeição e de voltar ao mundo real

"Minha ficha só caiu quando acabou o programa", diz Gizelly


Gizelly Bicalho
De volta ao mundo real - Divulgação

Décima quarta eliminada do BBB20, Gizelly Bicalho admitiu em entrevista à revista Quem que tinha medo de rejeição e de voltar ao mundo real depois do reality da Globo. "Minha ficha só caiu quando acabou o programa. Eu não tinha assistido ainda, foi a primeira vez que vi. Me emocionei muito. Ver as meninas lá dentro e pensar: 'eu estava ali'.", iniciou.

Ao fim da atração, a advogada terminou um ciclo: "Quando acabou, eu e Marcela fizemos uma live por nostalgia mesmo. Ali se encerrou o ciclo do 'Big 20'".

Gizelly também falou que tomou um choque ao se deparar com a nova realidade do mundo, em virtude do novo coronavírus. "Acho que ainda não entendi o que está acontecendo", afirma.

"Fui duas vezes tomar soro, por vitaminas, e as pessoas me reconheceram pela minha voz, no elevador. Esse foi o único contato que tive com as pessoas e na Globo, precisamente", lembra.

O medo da rejeição

Sem saber como era vista aqui fora, chegou a chorar com medo de ser rejeitada. "Será que o povo me conhece mesmo? Eu chorava muito, porque pensava, meu Deus, será que o povo gosta de mim ou não gosta?", diz.

Quando terminou o programa, Manu e Ivy conversavam muito com ela. "Eu não estava com medo de sair, mas da sociedade. De volta a conviver em sociedade", conta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado