Rivais

Flayslane elege a pessoa mais falsa do BBB20: Gizelly

"Tira o nome do meu filho da boca", disse a cantora ao criticar a ex-colega de confinamento


Para Flayslane, Gizelly foi a participante mais falsa do BBB20
Flayslane e Gizelly também se estranharam ao longo do BBB20 - Fotos: Reprodução/Instagram

As tretas do BBB20 seguem rendendo mesmo após o fim do reality show. Em transmissão de vídeo por meio de rede social, Flayslane causou ao eleger Gizelly como a participante mais falsa do confinamento. Um comentário da advogada sobre o filho da cantora teria sido o motivo para que o "ranço" não fosse superado.

Em entrevista a Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, em live no Instagram, Flayslane foi convidada a eleger o participante mais falso e o mais verdadeiro do BBB20. Para o indesejável título, ela escolheu a adversária capixaba, com quem se desentendeu ao longo do jogo.

"A Gizelly é a pessoa mais falsa, comigo não fluiu. Não tenho nada contra, mas dentro da casa tiveram algumas situações comigo que eu não achei legal. De todas as formas, comigo, não bateu, não soou verdadeiro. Como eu já vi que ela já falou de mim, é superrecíproco da minha parte para ela também", explicou Flayslane.

A paraibana argumentou que assistiu a um vídeo em que a rival fala mal dela e envolve seu filho, Bernardo, de apenas 2  anos. "Procurei não assistir ao que falaram de mim, mas eu tenho um grupo de fãs que me mandaram uma parte que a Gizelly estava falando mal de mim e misturou o meu filho. Eu enlouqueci", detalhou ainda na transmissão de vídeo.

"Não faz isso, não mistura. Não bota o nome de uma pessoa que está lá fora, ainda mais de um inocente, de uma criança. Tira o nome do meu filho da boca, senão, viro uma louca", disse a artista. Já a participante mais verdadeira do BBB20, segundo Flay, é sua amiga Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Ao longo da live, a ex-BBB também fez críticas a Rafa Kalimann, com quem também se desentendeu no reality show. "Achei que as atitudes dela eram bem pensadas e bem planejadas, ela sabia muito bem o que ia fazer, todas as falas, os passos, porque estava sendo vista e não se queimar aqui fora. Eu tinha essa intuição muito forte no meu coração", comentou Flay.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado