Ex-BBB

Gizelly anuncia programa na web e fala sobre namoro abusivo: "Comecei a me cortar com a unha"

A advogada crimnalista revelou os próximos passos e relembrou o passado


Gizelly durante o reality show BBB20
A ex-BBB Gizelly Bicalho revelou os próximos passos - Foto: Globo

A ex-BBB Gizelly Bicalho fez bastante sucesso na vigésima edição do reality show, divindo o público com os que amam e o que odeia. A capixaba já acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e revelou a estreia de um programa no IGTV, plataforma de vídeos do Instagram.

Em live-entrevista com a apresentadora Márcia Goldschmidt, Gizelly deu mais detalhes da novidade. Eu quero ser o que as pessoas assistiram no Big Brother, a Gizelly séria falando de direito e falando de um jeito que as pessoas consigam me entender. Quero falar para quem não sabe escrever e para aquele pós doutor em medicina que não tem conhecimento técnico de direito", explicou.

"E quero ficar nessa veia cômica minha", acrescentou a advodgada criminalista, que ainda adiantou a novidade. "Daqui a dez dias vai ter uma novidade no Instagram. Vou ter um programa no IGTV. Eu querof azer as minhas comidas, juntar tudo o que as pessoas viram", detalhou.

Gizelly já viveu relacionamento abusivo

Ainda na entrevista para a apresentadora Márcia Goldschmidt, Gizelly contou ter vido um relacionamento abusivo. "Foi um despertar que eu consegui sair correndo, mas muita gente não consegue",contou a capixaba, que ficou por 4 anos com esse namorado.

"Foi o ápice quando eu comecei a me cortar com a unha. No outro dia eu olhava para aquilo e nunca mais voltei com ele. Eu tive um surto. Toda vez que eu olgava para aquilo eu pensava: 'Não poso voltar para aquela pessoa'. Ele ria da minha cara", disse Gizelly.

A ex-BBB ainda seguiu contando mais sobre o relacionamento. "Depois te um tempo eles percebem o quantote amam, eu não sabia o que era relacionamento abusivo. A informação [auxilia a mulher]. Para mim [o relacionamento abusivo] era uma pessoa batendo na outra. Eles são muito dominadores", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado