Ménage à trois

Kaysar Dadour revela experiência de sexo a três: "Não dei conta"

Ex-BBB também confidenciou que é apaixonado por sexo selvagem


Kaysar Dadour sorri para foto
Kaysar Dadour revelou detalhes da intimidade

Kaysar Dadour, que sempre foi discreto quando o assunto é relacionamento, fez uma revelação pra lá de curiosa. O ex-BBB contou que já fez sexo a tres, mesmo depois de ter ficado chocado com o convite de duas mulheres.

Em bate-papo com Matheus Mazzafera, em seu canal no YouTube, Kaysar afirmou que a prática sexual foi realizada no Brasil e que atividades semelhantes são comuns na Síria, país natal do ator.

"Foi aqui no Brasil e eu fiquei empolgado, mas era uma loucura e não dei conta. Lá (na Síria) é tudo escondido. Existem puteiros, casas de sexo e tudo mais, só que é tudo escondido e quanto mais escondido, mais lugares proibidos existem na minha terra", explicou.

Ainda na entrevista, Kaysar acabou confessando que é simpatizante do sexo selvagem e que já fez todas as posições da franquia Cinquenta Tons de Cinza.

"É pesado e eu gosto. Uma vez em São Paulo, as minhas costas chegaram a sangrar. Não foi do chicote, não. Foram as unhas de mulher, mas eu não fiquei bravo. Foi prazer mesmo", afirmou o sírio, que já transou até nas areias da praia. "Ardeu a minha bunda, mas eu gostei", contou.

No ano passado, Kaysar estampou todas as notícias por causa do suposto relacionamento com Mayara Araújo, bailarina parceira do ator na temporada 2019 da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Na ocasião, o ex-BBB veio a público para esclarecer que a relação não passava de uma amizade. “Foi a primeira vez em que fiz questão de desmentir, porque não era só sobre mim e não queria prejudicá-la. A Mayara tem uma outra pessoa e não queria que essas notícias prejudicassem seu relacionamento. Tenho muita consideração e muito respeito por ela", disse à época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado