Pombinhos

Ana Maria Braga revela como está a quarentena com o marido: "A gente está se aguentando"

Apresentadora foi só elogios ao francês Johnny Lucet


Ana Maria Braga e o marido
Ana Maria Braga ao lado do marido - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga participou de uma live pelo Instagram do jornalista Manoel Soares na última quarta-feira (19) e contou alguns detalhes sobre seu dia-a-dia no período de quarentena. Ela está passando o período de isolamento social com seu marido, o francês Johnny Lucet, e a apresentadora do Mais Você elogiou a companhia.

“Me casei em fevereiro, com aliança e tudo. Uma pessoa linda, uma pessoa que não é do Brasil, mas adora a cultura brasileira, tem se integrado muito bem”, relatou a comunicadora, que se recuperou recentemente de um câncer.

Ela disse que a relação tem sido muito boa, mas lamentou não poder ver os netos de perto. “Você vê que deu tão certo que pra ficar de quarentena com alguém que você não consiga se relacionar direito é muito esquisito, e a gente está se aguentando nesses quatro meses quase sem sair de casa, sem ver pessoas, podendo ver meus netos de longe, de máscara”, explicou.

Ana Maria Braga voltou a morar em São Paulo e, apesar de enxergar o momento ruim da pandemia, ela reconheceu que o período permitiu que ela pudesse realizar seu tratamento com maior tranquilidade.

“Eu só tenho a agradecer a essa pandemia, apesar de tanta coisa ruim que está acontecendo pelo mundo afora primeiro porque que tive o privilégio de poder me tratar, que foi exatamente na época que tinha sido detectada com câncer e aí pude vir para São Paulo”, comentou.

“Estava fazendo quimioterapia e terapia alternativa então tinha que quase toda semana ir para o hospital. Então estava aqui com aquele momento todo atrapalhado no mundo, mas estava em casa”, acrescentou.

Ana Maria Braga e as reflexões

Ana Maria Braga revela como está a quarentena com o marido: \"A gente está se aguentando\"

A apresentadora ainda não voltou com o Mais Você, mas continua aparecendo no Encontro com Fátima Bernardes. Sem um programa solo no momento, ela aproveitou o isolamento para refletir um pouco sobre a vida.

“O momento pediu para que a gente se voltasse mais pra dentro, convivendo com as pessoas perto de você, que eu tenho a felicidade de ter, pediu para que eu administrasse tudo isso. Eu estou no ar há 30 anos, levantando às 4h30 da manhã e fazendo um trabalho que adoro, mas nunca tive tempo para ficar em casa, ficar comigo mesma, arrumar meu armário, cozinha. Uma coisa é fazer comida na TV e outra é cuidar da minha cozinha. Me pediu que eu prestasse mais atenção na qualidade do uso do meu tempo”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado