Mais Você

Louro José confirma mudança de Ana Maria Braga e diz se abandonará apresentadora

Contratada da Globo quer deixar o Rio de Janeiro e voltar para São Paulo


Ana Maria Braga e Louro José
A apresentadora Ana Maria Braga e Louro José - Foto: Reprodução

Ao que tudo indica, a apresentadora Ana Maria Braga, 71, vai mesmo deixar o Rio de Janeiro e retornar para São Paulo. Tom Veiga, intérprete do boneco Louro José, conversou com o Balanço Geral SP nesta segunda-feira (17)  e falou sobre o assunto.

"Me estabeleci e estou muito bem no Rio de Janeiro", disse Tom em conversa com o programa da Record, alegando ainda não ter a intenção de "abandonar" Ana Maria, caso ela deixe mesmo a cidade maravilhosa, mas que prefere seguir aonde está por conta do novo casamento.

Um dos fortes indícios de que Ana Maria estaria deixando o Rio de Janeiro e migrando para São Paulo é a venda de uma das casas, que teve o preço diminuído para que as negociações aconteçam com mais facilidade.

Ana Maria Braga anuncia vitória contra o câncer

Em abril, a apresentadora Ana Maria Braga comemorou a vitória contra o câncer no pulmão. Durante o Encontro com Fátima Bernardes a loira deu mais detalhes.

"Pelo protocolo todo, agora saio de uma tipo de quimio [terapia]. Acabo aquela que dá mais mal estar, agora imunoterapia, que nada mais é que colocar instrumentos pra que seu próprio organismo reaja a ele mesmo", explicou a apresentadora.

"Ainda tem um período que continuo fazendo o tratamento e eu já parti na verdade, pra comemoração da vida, que é o mais importante", comemorou Ana, que ainda foi questionada por Fátima Bernardes se parou de fumar: "Parei, parei!", repetia.

Ana Maria Braga em São Paulo

Ana Maria Braga comandou o Mais Você nos primeiros nove anos direto de São Paulo. A atração sofreu algumas mudanças até chegar no formato que segue até hoje.

No início a apresentadora contava com muito jornalismo e tinha o programa exibido na faixa da tarde. A mudança de São Paulo para o Rio de Janeiro aconteceu em 2008, onde permanece.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado