Domingão

Faustão convida Joelma para a Dança dos Famosos

Cantora é desejo antigo de programa da Globo


Fausto Silva e Joelma no Domingão do Faustão
Fausto Silva e Joelma no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)

De volta aos estúdios, o Domingão do Faustão prepara a 17ª edição da Dança dos Famosos e trabalha intensamente na contratação de uma artista de peso para esta temporada: a cantora Joelma.

Ex-líder da banda Calypso ao lado do ex-marido, Ximbinha, Joelma é desejo antigo da equipe da competição, que já tentou seduzir a loira para edições anteriores da Dança, sem sucesso.

O NaTelinha apurou que, nos bastidores da Globo, existe uma expectativa em torno da participação de Joelma no quadro mais ilustre do Domingão, que terá mudanças em função do novo coronavírus.

Em 2019, o ator e ex-BBB Kaysar Dadour sagrou-se campeão da Dança dos Famosos, desbancando Dandara Mariana e Jonathan Azevedo na final.

Amiga pessoal de Faustão, Joelma é figurinha carimbada no Domingão e participou da última edição do programa nos estúdios da Globo em São Paulo, em 15 de março.

Naquela semana, a OMS (Organização Mundial da Saúde) havia decretado pandemia de coronavírus, e o Domingão foi ao ar sem plateia para evitar aglomeração, conforme recomendado pelo órgão internacional.

Retorno aos estúdios

O Domingão do Faustão voltará para os estúdios da Globo a partir do dia 23, após cinco meses tendo como cenário improvisado a mansão de Fausto Silva em São Paulo.

O primeiro programa irá ao ar gravado e respeitando os protocolos de segurança e higiene para evitar a propagação do coronavírus.

Segundo a Globo, o Domingão terá plateia virtual que irá interagir com o apresentador. A ideia já foi adotada desde o retorno do Caldeirão do Huck, há pouco mais de um mês.

O balé do Faustão, uma das atrações mais famosas do Domingão, também será alterado. Um grupo reduzido de dançarinas aparecerá no estúdio usando máscaras e respeitando o distanciamento social.

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano será a primeira participação musical do retorno do Domingão aos estúdios.

"O público também vai assistir a depoimentos de artistas curiosos ao redor do planeta, acompanhar o Se Vira no Mundo e as videocassetadas", informou a emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado