Retorno

Participantes da Dança dos Famosos vão ter avião fretado para locomoção

Domingão do Faustão voltará ao estúdio a partir desta sexta-feira (21)


Logotipo da Dança dos Famosos
Dança dos Famosos terá mais uma temporada - Foto: Divulgação/Globo

A produção do Domingão do Faustão volta às gravações no estúdio da Globo nesta sexta-feira (21) e o programa terá neste segundo semestre a 17ª temporada da Dança dos Famosos. Para evitar o contágio do novo coronavírus, a emissora vai fretar um avião toda semana para levar os participantes do Rio de Janeiro para São Paulo, onde vai ocorrer a competição.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (20) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, todos os competidores do quadro precisarão passar por testes da Covid-19 frequentemente. Essa definição partiu da direção do canal, que criou um protocolo de segurança contra a doença.

O júri estará no estúdio e cada integrante ficará em um espaço separado por placas de acrílico. Mas os jurados não vão precisar usar máscaras nas frentes das câmeras.

Os participantes da competição de dança podem ser apresentados ao público no dia 30 de agosto. Pelo menos essa é a previsão da direção do programa, contudo, pode ocorrer alteração.

A emissora trabalha para fechar acordos com os concorrentes e quer um elenco de peso. Um dos nomes mais desejados para o quadro é da cantora Joelma. Ex-líder da banda Calypso ao lado do ex-marido, Ximbinha, a artista é desejo antigo da equipe da competição, que já tentou seduzir a loira para edições anteriores da Dança, sem sucesso.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo não se manifestou sobre o assunto. Caso a emissora se posicione, a reportagem será atualizada.

Domingão do Faustão no estúdio

Participantes da Dança dos Famosos vão ter avião fretado para locomoção

Fausto Silva trabalha desde abril diretamente da sua casa, mas voltará ao estúdio da Globo em São Paulo a partir desta sexta-feira e a atração inédita vai ao ar no domingo (23). Ele terá ao seu lado 15 das 40 bailarinas – as assistentes vão se revezar toda semana – e terão que usar máscaras.

O apresentador terá uma plateia virtual e também receberá uma atração musical por domingo. Nesta semana, a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano terá a responsabilidade de cantar ao público.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado