Lembra dele?

Ele cresceu! Dani Boy, o Guguzinho, volta ao SBT após 18 anos

Sósia mirim de Gugu nos anos 90, artista lança nova música no The Noite


Dani Boy, o Guguzinho, nos anos 90 e atualmente
Dani Boy, o Guguzinho, nos anos 90 e atualmente; cantor será entrevistado no The Noite

Lembra dele? Dani Boy, o Guguzinho, retornará ao SBT 18 anos depois de ter sido proibido de trabalhar como sósia de Gugu Liberato (1959-2019) no Domingo Legal. O artista mirim, sucesso na virada do século, retomou a carreira como cantor sertanejo.

Dani Boy, nome artístico de Marcos Felipe, será o entrevistado de Danilo Gentili no The Noite da próxima terça-feira (16). O cantor, que há duas semanas completou 27 anos, lançou no programa uma música inédita: A Igreja Tá Arrumada, presente no DVD Studio Sessions, seu trabalho mais recente.

"Essa é uma música pela qual tenho muito carinho e na qual eu acredito muito! Foi a primeira que escrevi para o DVD, e voltar ao SBT para cantá-la para o Brasil tem um significado especial", diz o cantor.

Dani Boy ficou famoso aos cinco anos, quando cantou ao lado de seu ídolo, Daniel. Na semana seguinte, já apareceu no Domingo Legal e pediu um emprego ao vivo. Espontâneo e carismático, integrou o programa como sósia mirim de Gugu, com direito a terno, gravata e cabelo loiro cortado por Jassa (cabeleireiro do apresentador e de Silvio Santos).

A carreira na TV foi interrompida de maneira precoce, em 2002. Após ter reprovado na escola por faltas, foi impedido pela Justiça de exercer qualquer trabalho até completar 18 anos.

Dani Boy reencontrou Gugu em 2011, em uma reportagem da Record, e retomou o contato meses antes a morte do apresentador, vítima de um acidente doméstico em Orlando (EUA), em novembro do ano passado. Ele aguardava um depoimento do apresentador para seu novo DVD.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado