Polêmica

Suposto namorado de Gugu nega relacionamento com outro homem: "Nunca fui casado"

Thiago Salvático afirmou que Guilherme Stangherlin foi seu funcionário


Gugu e Thiago Salvático
Gugu e seu suposto namorado - Foto: Reprodução

Thiago Salvático, que se declarou ex-namorado do apresentador Gugu Liberato, usou os stories do Instagram no último domingo (28) após Guilherme Stangherlin afirmar que era casado com o empresário. O chef de cozinha afirmou que nunca teve união estável com ele e explicou que o rapaz era apenas seu funcionário.

“Eu gostaria de esclarecer que eu nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido. Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha”, declarou Thiago.

Salvático relatou que Stangherlin fazia parte do quadro dos funcionários da sua empresa e que jamais moraram juntos. “Foi demitido [Guilherme] em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego. Ele nunca morou comigo. Residia em imóvel destinado aos colaboradores das minhas sorveterias”, esclareceu.

Por fim, ele disse que seus advogados estão trabalhando em torno do caso e que serão tomadas medidas cabíveis em relação ao tema. “Esse assunto está aos cuidados dos advogados criminalistas que constitui para investigar os fatos. Por orientações deles me mantive em silêncio até o momento. Eles tomarão providencias cabíveis contra essa pessoa e contra quem mais estiver envolvido”, completou.

Entenda a polêmica

Guilherme Stangherlin entrou com uma ação na Justiça contra Thiago e afirmou que foi traído pelo chef de cozinha. No documento, o rapaz declara que eles namoraram por quatro anos e que soube pela mídia que seu ex-companheiro tinha um relacionamento amoroso com Gugu Liberato.

Vale destacar que Salvático também entrou com uma ação para ser reconhecido como herdeiro de Gugu, alegando que eles viveram juntos antes da morte do apresentador. Após Rose Miriam ser retirada da ação do inventário pela juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1ª Vara da Família e Sucessões, Thiago também desistiu do pedido na Justiça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado