Atrapalhou

Revelação de Vanusa a Gugu fez filha perder shows: "Minha mãe já estava doente"

Aretha Marcos também contou sobre o pedido de desculpas anos depois


Aretha Marcos e Vanusa
Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, falou sobre declaração dada pela mãe no passad - Foto: Reprodução/Montagem

Aretha Marcos foi entrevistada pela reportagem do programa Domingo Espetacular na noite de ontem (02) para falar sobre a relação com a mãe Vanusa, a carreira profissional e o pedido que viralizou nas redes sociais há pouco tempo. A cantora abriu o coração e relembrou uma declaração da matriarca que colocou fim a sua carreira.

Aretha explicou como a fala dada por Vanusa para o apresentador Gugu Liberato em 2016 atrapalhou por completo a sua vida profissional como cantora. 

"Ela canta maravilhosamente bem, é afinadíssima. Mas é aquela pessoa que eu era mais ou menos no começo da minha carreira. Não aceita a opinião de ninguém e está sempre quebrando a cara", disse Vanusa na entrevista.

Questionada, Aretha explicou: "Não é que magoou, é que nunca mais eu recebi uma proposta de show. A visão que passou a meu respeito é que as pessoas passaram a acreditar que todos os problemas que a Vanusa tinha era eu que causava. Eu preferi me retirar".

Pedido de desculpas da mãe

Vanusa, no entanto, tentou se redimir e pediu desculpas para Aretha. "Depois de dois anos ela veio e falou para mim: 'Quando eu lembro o que fiz para você, eu não aguento de dor'", contou a cantora.

"Eu acho que queria que as pessoas soubessem o quanto eu amo a minha mãe, o quanto eu lutei por ela. Que infelizmente, ali, ela já estava doente", acrescentou Aretha, que tem como irmãos Rafael Vannucci e Paloma Duarte.

Pedido de ajuda na web

Aretha voltou ao holofote após publicar um vídeo nas redes sociais onde fazia um pedido de ajuda. A cantora divulgava seus dados bancários, pedindo doações para conseguir comprar a sua casa própria.

Sobre a repercussão, ela afirmou que não esperava. "Não imaginava, não poderia imaginar. A coisa mais gostosa disso tudo é a lembrança do público de repente, o calor humano. Isso gerou um contato com o público que me fez muito bem, mesmo havendo uma grande porcentagem negativa. Se eu não tivesse sonhado e tivesse a coragem de jogar na internet, não estaria aqui hoje. A minha intenção é positiva", explicou.

Aretha ainda explicou que recebe muito bem, da herança do falecido pai (o cantor Antônio Marcos). "Eu escolhi uma vida diferenciada. Eu escolhi uma vida muito simples, mas de qualidade", falou ela, que hoje mora em um casa simples no interior de uma fazenda no Rio de Janeiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado