Pânico

Emílio Surita está com o novo coronavírus, confirma Jovem Pan

João Dória havia deixado escapar situação durante entrevista


Emílio Surita
Emílio Surita comanda o Pânico desde 1993

Após o governador de São Paulo, João Dória, deixar escapar que Emílio Surita estava com coronavírus, a Jovem Pan confirmou somente nesta quarta-feira (19) que o apresentador do Pânico, de fato, está com a doença.

Em nota enviada ao NaTelinha, a assessoria de imprensa da rádio disse: "A Jovem Pan informa que o apresentador do programa Pânico, Emílio Surita, testou positivo para o novo coronavírus. Emílio ficará afastado o tempo que for preciso para se recuperar e a equipe, enquanto isso, seguirá apresentando o programa. A Jovem Pan segue alinhada com todos os protocolos da OMS".

Emílio Surita, 59, vinha apresentando o Pânico normalmente da sede da rádio na Avenida Paulista, em São Paulo. Porém, desde a última sexta (14), ele não apareceu mais e a atração passou a ser ancorada por Daniel Zukermann, sem qualquer tipo de aviso sobre o que havia acontecido.

Governador dá com a língua nos dentes sobre Emílio Surita

Até que, na tarde dessa terça (18), João Dória foi entrevistado pelo Pânico e deixou escapar a real motivação do afastamento de Emílio. "Mandando um abraço para o Emílio Surita, que deve estar nos acompanhando. Como eu, está se recuperando da Covid, em isolamento. Como eu estou, na minha casa, solitário, com a minha esposa. Deixo um grande abraço, para que ele se recupere", disse o político logo no começo da conversa.

Assim que a revelação foi feita por Dória, o elenco do humorístico se mostrou surpreso. "Boa, fofoquito. Obrigado, viu? Nem a gente sabia, obrigado", disparou Rogério Morgado.

O NaTelinha consultou a Jovem Pan no dia de ontem, porém a resposta inicialmente foi de que "não havia nenhuma informação a respeito". A confirmação de que Emílio testou positivo só foi feita nesta manhã.

O Pânico vai ao ar de segunda a sexta, das 12h às 14h, com transmissão na rádio Jovem Pan, no YouTube e no aplicativo da Panflix.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado