Deu o que falar

Em entrevista ao Pânico, Doria deixa escapar que Emílio Surita está com coronavírus

Governador acabou revelando possível motivo do sumiço do apresentador


Emílio Surita e João Doria
Emílio Surita e João Doria - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (18), o governador do estado de São Paulo, João Doria, concedeu uma entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Em determinado momento, o político acabou revelando que o apresentador Emílio Surita está se recuperando do coronavírus.

"Mandando um abraço para o Emílio Surita, que deve estar nos acompanhando. Como eu, está se recuperando da Covid, em isolamento. Como eu estou, na minha casa, solitário, com a minha esposa. Deixo um grande abraço, para que ele se recupere", disse o político logo no começo da conversa.

Surita estava no comando da atração nos estúdios da Avenida Paulista até a última quinta-feira (13), quando desde então, ficou sob a responsabilidade de Daniel Zukerman, sem qualquer aviso. Assim que a revelação foi feita por Doria, o elenco do humorístico se mostrou surpreso.

"Boa, fofoquito. Obrigado, viu? Nem a gente sabia, obrigado", disparou Rogério Morgado.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Jovem Pan disse inicialmente não ter nenhuma informação a respeito. Somente na manhã desta quarta (19) houve a confirmação: "A Jovem Pan informa que o apresentador do programa Pânico, Emílio Surita, testou positivo para o novo coronavírus. Emílio ficará afastado o tempo que for preciso para se recuperar e a equipe, enquanto isso, seguirá aprensentando o programa. A Jovem Pan segue alinhada com todos os protocolos da OMS".

Filho de Emílio Surita desabafa ao revelar que foi expulso de casa

Emílio Eric contou tudo sobre o momento em que foi expulso de casa pelo pai assim que assumiu ser bissexual. A declaração foi dada durante o Pânico no final de julho.

Por meio do Instagram, ele voltou a falar sobre o assunto: “Acabei fazendo uma declaração pessoa sobre a minha orientação sexual frente a uma situação comum nas famílias da nossa sociedade, a expulsão de filhos devido às suas orientações sexuais. É importante sim que o assunto seja debatido publicamente para o nosso desenvolvimento sociocultural e para que certos ‘valores’ sejam repensados por todos nós. Sei o quão complicado é para os jovens assumirem um padrão comportamental do qual não corresponde ao tradicional frente a outras gerações. Tenho total consciência também dos abalos psicológicos e consequências sociais que isso vem a causar".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado