Comemoração

Alok e Romana Novais fazem chá revelação e descobrem sexo de bebê por fogos

Casal será pai de uma menina


Alok e Romana Novais
Alok e Romana descobriram sexo do bebê por fogos - Foto: Reprodução/Twitter

Alok e Romana Novais fizeram um chá de revelação nada convencional na manhã desta quarta-feira (12) e descobriram que serão pais de uma menina. O casal realizou o evento muito cedo no apartamento em que moram em São Paulo para saber o gênero do segundo filho.

Os dois estiveram ao lado de familiares e estouraram bexigas para ver a cor dos papéis que sairiam, contudo, nada apareceu. Novais não entendeu nada e questionou o que havia acontecido. Neste momento, para sua surpresa, fogos da cor rosa apareceram no céu saindo de um prédio vizinho e eles entenderam que Romana estava grávida de uma menina.

Felizes, Alok abraçou a esposa e eles se emocionaram. O momento está circulando nas redes sociais e os fãs também vibraram com a revelação do gênero do bebê. “Quando eu casar, quero ter um relacionamento igual o deles. É uma inveja boa, tá?”, brincou uma seguidora.

Os internautas também afirmaram que o casal gosta muito da madrugada e início da manhã, já que eles se casaram quase que no mesmo horário que a revelação do sexo da segunda filha. “É chá revelação com fogos de artifício, é casamento no Cristo Redentor, tudo de manhã. Isso é coisa de gente chique demais”, satirizou um usuário.

Confira a repercussão:

Gravidez de Romana

Alok e Romana anunciaram a gravidez em julho e comemoraram pelas redes sociais. Eles já são pais do pequeno Ravi, que nasceu no começo de janeiro deste ano. “É com enorme alegria que gostaríamos de contar pra vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê! Esse é o resultado da nossa quarentena”, contou o DJ.

“Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade”, compartilhou Romana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado