1001 utilidades

Cinco vezes em que Celso Portiolli surpreendeu na cozinha com receitas gigantes

O apresentador comanda o Domingo Legal no SBT


O apresentador Celso Portiolli
O apresentador Celso Portiolli tem se aventura na cozinha com receitas gigantes - Foto: Reprodução/Montagem

No comando do Domingo Legal há 11 anos, Celso Portiolli tem mostrado que é 1001 utilidades. O apresentador é daquele que não fica sentado esperando uma oportunidade e produz o seu próprio contéudo, muitas vezes surpreendendo o público.

Em seu canal no YouTube, Portiolli tem mostrado que também entende de cozinha e já demonstrou várias receitas diferentes para o público, mas muito saborosas. O NaTelinha separou cinco delas.

Confira:

Pastel gigante

Há pouco mais de un mês, o apresentador Celso Portiolli ensinou os inscritos no YouTube a fazer um pastel gigante, devido aos inúmeros pedidos nos comentários. 

Além disso, Portiolli também demonstrou outras versões de diferentes tamanhos. Regado de muito bom humor e várias piadas, o apresentador conquistou mais de 650 mil visualizações.

Cachorro quente gigante

Publicado há duas semanas, o vídeo onde Celso Portiolli ensina a fazer cachorro quente está em alta. Já ultrapassou as 500 mil visualizações no YouTube e centenas de comentários.

Celso explica que o grande problema para se fazer um cachorro quente gigante é sempre a salsicha, mas nesse vídeo ele dá um jeito e consegue a proeza.

Doce gigante

Se especializando em cozinhar coisas enormes, Celso Portiolli surgiu há três dias na cozinha para fazer um doce gigante. A delícia tem nomes diferentes em vários lugares do Brasil.

O que gerou polêmica nos comentários do vídeo foi o nome do doce. Os inscritos apresentaram vários nomes diferentes, como "trufa", "teta de nega" e "merengue".

Pudim gigante

Celso Portiolli se arriscou a fazer vários tipos de pratos doces. Em um dos vídeos, publicado há 10 meses, o apresentador ensinou os inscritos a fazerem um pudim gigante.

Portiolli, que já soma mais de um milhão de visualizações nesse vídeo, explicou a dificuldade que era a de se fazer um pudim do tamanho planejado.

Bolacha/biscoito gigante

Um dos vídeos com mais visualizações de Celso Portiolli é um onde ele aparece ensinando a fazer bolacha/biscoito gigante. Com mais de um milhão e 500 mil visualizações, Portiolli ainda avisou: "Você não consegue comer um só".

Ao longo do vídeo, publicado há 11 meses, o apresentador do SBT ensina o passo a passo de como se deve proceder e tudo que vai precisar para fazer a gostosura em um tamanho extra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado