Ex-BBB

Rafa Kalimann expõe alta nos rendimentos: "Passei a ganhar 10 vezes mais"

Influenciadora digital e nova contratada da Globo, Rafa deu dicas de como cuidar do dinheiro


A ex-BBB Rafa Kalimann
Rafa Kalimann aumentou a conta bancária após participar do BBB20 - Foto: Reprodução/Montagem

Rafa Kalimann usou as redes sociais para conversar sobre finanças com os seus seguidores. A nova contratada da Globo comentou que seu rendimento aumentou em 10 vezes após participação no Big Brother Brasil 20 e disse que passou a investir os ganhos.

"Acho muito legal quando eu posso agregar conhecimento para vocês de alguma coisa e essa questão de investimento tem feito muita diferença para mim. Minha vida financeira mudou muito, imagina, passei a ganhar 10 vezes mais do que ganhava há um ano, claro que isso vem de um trabalho, mas o meu investimento conta muito para o resultado", falou a digital influencer.

"A minha responsabilidade sobre isso aumentou muito", acrescentou. "Comecei a me preocupar com meu dinheiro, e o que no começo eu achava muito difícil e distante, hoje sinto prazer pelo pouco que passei a entender", concluiu a famosa.

Rafa Kalimann dispensa comparações com Grazi Massafera

Nova contratada da Globo, Rafa Kalimann conversou com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e dispensou comparações com Grazi Massafera, ex-BBB que virou atriz. Rafa também faz parte da dramaturgia da emissora carioca.

"Eu a admiro. Fico feliz de compararem, mas acho que cada uma tem sua trajetória e somos diferentes. O que ela construiu pertence a ela. Quem sou eu para me comparar a isso? Provavelmente ela também vai ficar feliz porque passou por esse processo de entender a maneira do público pensar. Ela tem o coração lindo", disse ela em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Sobre a contratação pelo canal, Rafa comemorou: "O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado