Acidente

Astro do K-Pop atropela e mata pedestre: "Desculpa"

Im Seulong está abatido com o ocorrido


Im Seulong
Im Seulong atropelou pedestre - Foto: Reprodução

Im Seulong, astro sul-coreano do K-pop, atropelou e matou uma pessoa que atravessava uma rua de Seul, na Coreia do Sul. O músico é muito conhecido no país ao integrar a banda 2AM e agora investe em sua carreira solo. Jornalistas asiáticos relatam que o cantor está abalado.

O acidente ocorreu no dia 1º de agosto e a empresa que cuida da carreira dele enviou um comunicado para a imprensa, afirmando que Im Seulong tentou socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto ao hospital.

“No dia 1º de agosto Im Seulong estava dirigindo quando ocorreu o acidente durante uma chuva. Ele colidiu com um pedestre que atravessava a rua. Im Seulong tomou imediatamente todas as medidas de emergência, mas a vítima infelizmente morreu enquanto era levada para o hospital”, explicou.

Im Seulong foi interrogado pelos policiais e depois retornou para casa, mas não escondeu sua chateação e sofrimento com o ocorrido. O músico está evitando falar do tema para não atrapalhar o trabalho da polícia.

“Por favor, compreendam que não podemos dar detalhes do ocorrido para não atrapalhar as investigações da polícia. Compreendemos as dores da família da vítima e pedimos sinceras desculpas. Outra vez, que a vítima descanse em paz e nos solidarizamos com a família. Também pedimos desculpas aos fãs pela preocupação. Obrigado”, concluiu a nota.

Cantor estaria alcoolizado?

Muitos jornalistas questionaram se o cantor estava alcoolizado, mas a polícia afirmou que ele estava sóbrio e sem qualquer substância ilícita no organismo. Agora as autoridades trabalham para descobrir se a velocidade do artista estava acima do permitido.

O acidente é um dos assuntos mais falados na Coreia do Sul, porque Seulong ganhou fama após participar do reality show Hot Blood e ter feito parte do 2AM. Apesar do grupo ter interrompido os trabalhos em 2015, a banda não terminou oficialmente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado