Nova atriz

Contratada pela Globo, Rafa Kalimann dispensa comparações com Grazi Massafera

A influenciadora digital virou funcionária da Globo, seguindo os mesmos passos de outra ex-BBB


A influenciadora digital Rafa Kalimann e a atriz Grazi Massafera
Rafa Kalimann virou contratada da Globo e dispensou comparações com Grazi Massafera - Foto: Reprodução/Montagem

Rafa Kalimann faturou bem mais do que o prêmio de 150 mil reais como segunda colocada no BBB20. A influenciadora digital foi contratada pela Globo para integrar o elenco da dramaturgia e já foi comparada com Grazi Massafera, que também terminou em segundo lugar na edição de número cinco do reality. Rafa dispensou comparações com a loira.

"Eu a admiro. Fico feliz de compararem, mas acho que cada uma tem sua trajetória e somos diferentes. O que ela construiu pertence a ela. Quem sou eu para me comparar a isso? Provavelmente ela também vai ficar feliz porque passou por esse processo de entender a maneira do público pensar. Ela tem o coração lindo", disse ela em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Mas para quem pensa que a influenciadora nunca esteve em uma novela, engana-se. Rafa participou de um capítulo da novela A Dona do Pedaço, em 2019, atuando como ela mesma. A influenciadora digital também é presença constante em videoclipes de cantores famosos, como Israel & Rodolffo, João Neto & Frederico e Leo Chaves.

Rafa Kalimann comemora contratação pela Globo

Um dos grandes destaques da vigésima edição do Big Brother Brasil, Rafa Kalimann ainda comemorou a novidade. 

"O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado