Mais uma vítima

Marido de Alessandra Scatena morre em decorrência da Covid-19

Alessandra Iscatena é conhecida nacionalmente por ser assistente de palco do Domingo Legal


Alessandra Iscatena e o marido
Alessandra Iscatena ao lado do marido - Reprodução/Instagram

Marido de Alessandra Scatena, o empresário Rogério Gherbali morreu na noite dessa quinta-feira (30), vítima do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada à revista Quem.

Segundo Junior Donatto, amigo próximo do casal, Rogério estava com o vírus e na noite de ontem sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Os dois eram casados há 23 anos e são pais de Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9.

Alessandra Scatena ficou nacionalmente conhecido por ser uma das assistentes de palco do Domingo Legal, de Gugu Liberato (1959-2019) no SBT. Antes disso, também havia sido assistente de palco no game-show Passa ou Repassa.

Sua fama lhe rendeu duas propostas para posar nua: a primeira em 1997 e a segunda em 1998, ambas na revista Playboy. Além disso, participou da primeira edição do reality Casa dos Artistas, apresentado por Silvio Santos, em 2001. Ela, aliás, foi a primeira eliminada da história do reality. A votação foi decidida por telefone, ao vivo, com Silvio Santos conversando com os telespectadores.

Depois disso, a loira passou a se dedicar à carreira de mestre de cerimônia, abandonando a TV.

No ano passado, fez várias participações em programas de TV para falar sobre a morte de Gugu Liberato. Eles namoraram brevemente nos anos 1990.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado