Pagou

BBB20: Thammy Miranda cumpre promessa e dança Conga após eliminação de Prior

Ator se divertiu com a saída do arquiteto do reality show da Globo


Thammy Miranda
Thammy Miranda dançou Conga - Foto: Montagem

Com a eliminação de Felipe Prior do BBB20, Thammy Miranda cumpriu a promessa de dançar Conga Conga Conga, maior hit da sua mãe, a cantora Gretchen, na noite da última terça-feira (31). Pouco depois da saída do arquiteto do reality show, ele gravou o vídeo em sua casa e publicou nas suas redes sociais.

“Vou me lascar com gosto. Você não querem que eu dance agora, nesse minuto”, perguntou Thammy na cama com a sua esposa, Andressa Miranda. “Minhas sainhas nem vão caber em você”, divertiu-se a influenciadora.

“Tem que caber alguma aí. Se vira [risos]”, retrucou o rapaz. “Vai ter dancinha, sim. Aqui é palavra reta. Vou dançar agora. Se preparem!”, contou ele, rebolando logo em seguida em sua cama, usando apenas uma saia.

Com o paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari, Thammy  Miranda se manifestou pedindo aos seus fãs que votassem para eliminar o arquiteto. “Agora vocês me tiraram do sério!!! Se o Prior sair, eu coloco uma sainha e danço a Conga #FORAPRIOR”, garantiu ele em sua conta do Twitter.

Prior deixa o BBB20

Com recorde de votos – cerca de 1,5 bilhão –, o apresentador Tiago Leifert anunciou na noite de ontem o décimo nome eliminado do reality show BBB20.

Com 56.73% dos votos, Felipe Prior recebeu a sentença para se despedir dos amigos e retornar ao mundo externo. Manu Gavassi foi a segunda participante mais votado, com mais de 40% dos votos, e quase deixou o confinamento. Mari Gonzalez foi a menos votada e resiste no jogo.

A votação mobilizou diversos famosos, incluindo Thammy, que se dividiram entre Manu e Felipe Prior. Os jogadores Neymar e Gabigol se posicionaram a favor do arquiteto, enquanto Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso apoiaram a permanência de Gavassi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado