Briga de gente grande

Eduardo Bolsonaro alfineta Thammy em campanha do Dia dos Pais: "Empurrando goela abaixo"

O deputado não citou o nome do filho de Gretchen, mas deixou claro sua opinião


Eduardo Bolsonaro e Thammy
Eduardo Bolsonardo criticou escolha de Thammy para campanha do Dia Dos Pais - Foto: Reprodução/Montagem

Eduardo Bolsonaro usou o seu perfil no Twitter nesta terça-feira (28) para criticar a escolha de uma famosa marca de cosméticos, que chamou Thammy para participar da campanha do Dia dos Pais. Sem citar o nome do filho de Gretchen, Eduardo disse não aprovar a participação e classificou como “conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”.

“Mulher como garoto propaganda do dia dos pais. Depois homem para o dia das mães… E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”, disparou o deputado no Twitter.

Depois que a Natura anunciou Thammy como garoto-propaganda choveram críticas e também elogios. A cantora Gretchen, mãe de Thammy, publicou um vídeo no Twitter onde defende o filho.

Gretchen sai em defesa do filho

A cantora Gretchen publicou um vídeo no Twitter na última segunda (27) onde defende com unhas e dentes o filho Thammy após uma chuva de críticas nas redes sociais por conta da escolha dele para estrelar a campanha da Natura do Dia Dos Pais.

Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade, porque ele é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, um pai que cuida do filho, um pai que protege sua mulher, um pai que está do lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, um pai de verdade. Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais me desculpem, mas eu sei a educação que dei pro meu filho e sei muito bem que ele é um pai de verdade,” declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado