Intimidade

Andressa Ferreira revela que já fez sexo ao ar livre com Thammy Miranda

Mulher do filho de Gretchen respondeu a questionamentos de seguidores


Andressa Ferreira e Thammy Miranda
Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Foto: Montagem/Reprodução

Andressa Ferreira resolveu responder a questionamentos feitos pelos seus seguidores no Instagram, e os temas foram dos mais variados, inclusive sobre aventuras sexuais. "Você já fez sexo ao ar livre?", perguntou um seguidor bem curioso. Andressa não fugiu e respondeu: "Com ele, inclusive", se referindo a Thammy Miranda, seu marido.

Nesse período de isolamento social, a influencer tem usado bastante seu perfil para interagir com os fãs. Recentemente, ela esclareceu sua sexualidade ao responder outro internauta, afirmando ser bissexual.

Outra rede social bastante usada é o Tiktok, que tem se mostrado uma verdadeira febre entre os famosos. Recentemente, elas compartilharam um vídeo pra lá de sensual, em uma dancinha que deu o que falar.

Andressa Ferreira revela que já fez sexo ao ar livre com Thammy Miranda

Andressa Ferreira fala sobre sexo com Thammy após parto 

O ator e a modelo são pais de Bento, que tem apenas quatro meses. E tem aproveitado para mostrar um pouco da rotina cuidando da criança, em vários cliques.

Em fevereiro, pouco tempo após o parto, Andressa desabafou sobre a sua vida sexual. Ela afirmou na época, que o desejo acabou diminuindo por conta dos hormônios da gravidez, e revelando compreensão do parceiro.

"É super hormonal isso, são os hormônios do pós-parto, é normal que aconteça. Então, o Thammy que lute! Mas ele é muito compreensivo”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado