Abriu o jogo

Andressa Ferreira desabafa sobre sexo após parto: "Thammy que lute"

Ela comentou sobre a diminuição do desejo sexual após o nascimento do filho


Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Foto: Reprodução

Andressa Ferreira é muito ativa nas redes sociais, e sempre abre espaço para mostrar um pouco sobre sua vida pessoal, e o foco agora é a rotina de ser mãe.

A famosa decidiu desabafar sobre a sua vida sexual após dá à luz a Bento, que nasceu de cesariana. Ela afirma que o desejo sexual acabou diminuindo por conta dos hormônios da gravidez, e revelou como tá Thammy Miranda em relação a isso.

"É super hormonal isso, são os hormônios do pós-parto, é normal que aconteça. Então, o Thammy que lute! Mas ele é muito compreensivo”, afirmou.

Continuando sobre o assunto, ela também contou que está com um desconforto na região da barriga, onde foi feita a incisão da cesariana: “Sinto dormência demais e é normal! Meu médico falou que é normal sentir essa dormência, inclusive fiquei um pouco inchada, um calombinho em cima da cicatriz”.

Nascimento do primeiro filho de Thammy Miranda

O filho de Gretchen está feliz da vida, por conta do nascimento de Bento, seu primeiro filho com Andressa Ferreira. O pequeno nasceu em Miami, onde ocorreu todo o processo de inseminação artificial, usando o sêmen de um doador.

Apesar de relatar muito cansaço, devido a rotina de ser pai, o famoso sempre destacou o quanto está curtindo a experiência, e o tamanho de seu amor pela criança.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado