Mais um

Rodrigo Rodrigues, jornalista da Globo, é internado com coronavírus

Apresentador está com a doença há quinze dias


Rodrigo Rodrigues durante o Globo Esporte
Rodrigo Rodrigues está internado com coronavírus - Foto: Divulgação

Rodrigo Rodrigues, um dos principais apresentadores esportivos do Grupo Globo, está internado depois de ter sido diagnosticado com o coronavírus. O jornalista, que costuma comandar programas do SporTV, como o Troca de Passes, está no Hospital da Unimed no Rio de Janeiro durante o final de semana, depois de apresentar um quadro de piora em seu estado clínico.

Segundo nota da Globo, Rodrigo Rodrigues foi diagnosticado com a Covid-19 há duas semanas, mas teve uma piora no último fim de semana, quando decidiu procurar os médicos para a realização de uma bateria de exames. Foi durante este momento que a equipe médica teria decidido pela internação porque a situação inspirava cuidados. Até o momento não houve nota oficial do Hospital.

De acordo com reportagem do UOL, Rodrigo Rodrigues teria sido encaminhado para a UTI e o estado de saúde inspiraria cuidados. O NaTelinha procurou a Globo para confirmar a informação, mas a assessoria de comunicação limitou-se a enviar a nota oficial afirmando que apenas o Hospital daria qualquer notícia sobre o estado de saúde do apresentador.

Rodrigo Rodrigues é muito ativo nas redes sociais e costuma utilizar com frequência o Twitter. A última postagem do jornalista foi na última quinta-feira (23), ao dar um RT em uma postagem de um site de humor zombando de uma imagem do presidente Jair Bolsonaro. Antes, ele havia escrito três dias antes comentando a saída de Jorge Jesus do Flamengo. "Agora sim uma despedida querida", escreveu ao comentar a notícia de um discurso do ex-técnico do Fla durante sua partida.

O NaTelinha tentou contato com o Hospital da Unimed, mas não houve retorno sobre o estado de saúde de Rodrigo Rodrigues. Veja a nota da Globo sobre o tema.

"O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa - afastado do trabalho - desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital"

Rodrigo Rodrigues

Rodrigo Rodrigues chegou ao Grupo Globo em 2019, após ter se movimentado intensamente em canais esportivos de TV a Cabo na última década. Conhecido por ser o apresentador do Vitrine, da TV Cultura, ele havia sido contratado pela ESPN Brasil, quando virou um dos titulares do Bate Bola. Após ficar pouco tempo no canal, onde comandou o Resenha, o jornalista não renovou o contrato e preferiu investir em um programa musical na Gazeta.

Pouco tempo depois, Rodrigo voltou para a ESPN e passou a comandar praticamente todas as produções da emissora, mas o casamento não durou muito e ele migrou para o Esporte Interativo, onde repetiu a dobradinha com Alê Oliveira. Foi neste período que ele foi contratado pelo Grupo Globo e chegou a apresentar o Globo Esporte.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado