Notícias

Rodrigo Rodrigues deixa ESPN para voltar com programa musical na Gazeta


resenhaespn-rodrigorodrigues.jpg
Reprodução

Apresentador desde o ano passado do "Resenha ESPN", Rodrigo Rodrigues está deixando a ESPN Brasil pela segunda vez em três anos.

Sua despedida foi neste domingo (31), na última edição do programa antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro - ele sairá do ar e só volta no dia 28 de agosto.

Em um texto publicado no site da ESPN, Rodrigo Rodrigues explicou a saída: "Quando recebi o convite para voltar à ESPN, estava na TV Gazeta apresentando um programa de música que começava a engrenar. No início, a ideia era ficar nas duas emissoras, uma aberta e outra fechada, normal. Acontece que, por conta de uma questão contratual, não foi possível acumular as duas atrações. Mas deixei o prédio da Paulista 900 com um sentimento de coito interrompido, dever inacabado".

Então, Rodrigo afirmou que, no dia que seu contrato da ESPN chegou ao fim, recebeu uma ligação da emissora paulista para retomar o projeto, e aceitou: "Mas o destino quis que, bem no dia do término do meu contrato, a Gazeta me procurasse novamente para continuar o que havia ficado pelo caminho. Senti que a coisa no Resenha estava bem encaminhada e decidi retomar a aventura musical; precisava resolver esse acorde com sétima que pairava no ar há mais de um ano".

Em conversa com o jornalista Rogério Jovaneli, do UOL, Rodrigo disse que pode continuar na ESPN Brasil, como freelancer, apresentando um "Bate-Bola" ou algum outro programa quando precisarem. "Não é meu interesse perder o link com o esporte nesses 5 anos de ESPN", afirmou ele.

A assessoria da ESPN Brasil, procurada pelo NaTelinha, afirma que anunciará um novo nome para assumir o "Resenha" até o dia 28, quando retornará ao ar. Segundo apurou a reportagem, a tendência é que um nome interno seja efetivado para mediar o debate.

O "Resenha ESPN" vai ao ar todos os domingos, a partir das 22h, na ESPN Brasil.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado