Em alta

Na Globo, Larissa Manoela participa do Caldeirão e dá detalhes sobre quarentena

Atriz, que deve protagonizar novela no futuro, esteve virtualmente do juri do quadro Gonga La Gonga


Larissa Manoela está escalada para Além da Ilusão, novela projetada para o horário das seis
No Caldeirão do Huck, Larissa Manoela comentou que já sente saudades do BBB20 - Foto: Reprodução/Globo

Larissa Manoela foi uma das convidadas do Caldeirão do Huck neste sábado (2) para integrar o juri do quadro Gonga La Gonga. Egressa do SBT, a atriz começa a ganhar mais visibilidade na Globo após a assinatura do contrato com a emissora, em fevereiro. Ela participou por transmissão de vídeo, diretamente de sua casa, já que as gravações em estúdio estão suspensas por conta da pandemia do coronavírus.

Em conversa virtual com Luciano Huck, Larissa Manoela afirmou que está isolada em casa com os pais, mas tem mantido alta produtividade durante a quarentena. "Tenho praticado muitas atividades que tinha vontade de fazer e que, agora, finalmente consegui", revelou.

A jovem estrela aproveitou a presença do humorista Rafael Portugal para falar sobre o BBB20, que chegou ao fim na última segunda-feira (27). O artista fez sucesso com um quadro de humor exibido no reality show. "Também estou superando o fim do BBB. Preciso dizer que vou sentir saudades porque foi histórico mesmo", classificou a atriz.

Na sequência, Huck quis saber mais detalhes sobre o dia a dia de Larissa durante a quarentena. "Com uma rotina muito cheia de trabalhos (antes da pandemia), eu tinha vontade de praticar yoga, meditação e treinos virtuais que agora estou fazendo. Inclusive, estou dividindo personal trainer com Angélica, estou muito feliz", festejou.

A atriz está escalada para o elenco principal de uma das próximas novelas das 18h na Globo. Com o título provisório de Além da Ilusão, a trama entraria no ar em setembro, substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada em razão da pandemia. Não há data definida para retomada das produções.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado