Relógio biológico

Fernanda Nobre revela ter congelado seus óvulos por pressão: "Cruel"

Atriz contou que não deseja ter filhos no momento


Fernanda posa caracterizada com sua personagem em Deus Salve o Rei
Fernanda caracterizada com sua personagem em Deus Salve o Rei, seu último trabalho na TV

Fernanda Nobre abriu seu coração e contou que congelou seus óvulos por pressão em ser mãe. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a atriz falou que não deseja ter filhos em seu atual momento. Aos 36 anos, a artista ainda afirmou que tem medo da maternidade.

"Eu congelei os óvulos por medo de me arrepender em algum momento. Eu não sei até que ponto quero ter um filho ou apenas responder a uma expectativa da sociedade. Eu acho que, se quisesse, já teria tido. Mas eu realmente não quero mudar minha vida agora para essa vida de mãe. Não é melhor nem pior, só não é o que eu gostaria", analisa.

"Eu sinto muita pressão. Uma pressão um pouco cruel. Do tipo: 'Não serei completa se não for mãe'. Meu lado racional sabe que isso é balela. Mas eu fui criada dentro dessa balela. Existe uma voz dentro de mim que me deixa com medinho de que isso seja verdade. Então, congelei por medo, não por convicção", conta.

Fernanda é cria da TV. Ela estreou na telinha ainda criança, aos oito anos de idade, ao interpretar a doce Bibi, de Despedida de Solteiro.

De lá pra cá, ela cresceu diante do público, que sempre cobra seu retorno para às novelas. Atualmente, Fernanda é casada com o diretor e ator José Roberto Jardim, com quem trabalha no espetáculo Selvagem.

Vale lembrar que, durante uma live com a amiga Samara Felippo em maio, a atriz revelou ter tido um relacionamento abusivo de oito anos. Sem citar nomes, a artista afirmou que só descobriu que sua relação era conturbada ao iniciar o namoro com José. Antes do diretor, Fernanda foi casada com o também ator Gabriel Gracindo.

A atriz estará de volta a TV ano que vem, na nova novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado