Desabafo

Rafa Kalimann revela crise de ansiedade após ter privacidade de sua casa invadida

Ex-BBB relata situação incômoda que tem passado com família


Rafa Kalimann
Rafa Kalimann - Foto: Montagem/Reprodução

A ex-BBB Rafa Kalimann usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (15) para fazer um desabafo sobre uma situação que tem incomodado ela e a família na casa em que vivem. Segundo a influenciadora, pessoas têm entrado no condomínio e ido até o portão para fazer fotos do interior da sua residência.

A famosa destacou que tudo isso tem feito com que ela começasse a sofrer crises de ansiedade e, assim, evitado de sair na área externa da sua própria casa. "Está acontecendo uma situação chata. Estou tremendo. Sempre que acontece me dá crise de ansiedade, e é uma coisa que tento controlar muito. Já passei por pânico e outras coisas, e faço o que posso para que o gatilho não venha. Desde que saí do programa (do BBB), a gente tem perdido muito a privacidade. As pessoas vêm no condomínio, portão de casa e tiram fotos da gente aqui dentro", contou.

Em outro momento, Rafa Kalimann destacou que por mais que ela mostre muito sua vida pelas redes sociais, existe um limite, e ainda contou uma prática realizada por corretores, que sempre acabam divulgando onde ela mora. "Eu sei que eu compartilho a minha vida, mas tem um limite. Porque não sou só eu que moro aqui. Chegou ao ponto das minhas primas não quererem tomar sol porque elas ficam sem graça de usar biquíni dentro da minha casa. Os vizinhos tiram fotos e corretor que traz pessoas para mostrar casas no condomínio, vem à minha casa (e mostra) como se fosse ponto turístico", explicou.

Rafa Kalimann revela incômodo com privacidade

Ainda por meio do vídeo, Kalimann disse que chegou a entrar em desespero, ao ponto de trocar o portão. E ainda pediu para os seguidores que tenham bom senso.

"Não queria perder a liberdade no lugar que eu mais amo no mundo", acrescentou, dizendo ainda que, às vezes, está no quarto quando situações desse tipo acontecem.

Rafa Kalimann terminou o BBB20 em segundo lugar e logo depois assinou contrato com a Globo, onde estudará para ser atriz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado