Desabafo

Adriane Galisteu revela que viveu relacionamento abusivo e Dani Winits a salvou

Apresentadora contou como se livrou do romance


Adriane Galisteu
Adriane Galisteu - Foto: Reprodução

Adriane Galisteu confessou que já viveu um relacionamento abusivo no passado e relatou que recebeu ajuda da atriz Danielle Winits para se livrar daquele romance. A revelação aconteceu em uma live do Instagram, na última quinta-feira (2), onde a apresentadora também contou como tem sido sua rotina durante a quarentena.

“A gente vive relacionamentos abusivos sem saber que são. Por isso, é tão importante que a gente fale mais sobre esse assunto”, desabafou. “Não falo de porrada, violência física… O relacionamento abusivo acontece de diferentes formas. Já tive homem-âncora – aquele que quer te puxar pra baixo, sabe?”, indagou.

Ela explicou que viveu momentos de tensão e não percebia que estava em um romance tóxico. Graças as amizades, ela refletiu sobre sua situação na época e relembrou que recebeu muito apoio de Danielle Winits.

“A Dani Winits me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta’”, contou. Apesar do desabafo, a apresentadora não revelou qual foi o relacionamento ou o período em que tudo isso ocorreu.

Reinvenção de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu entrou na onda das lives durante a quarentena e comentou que conseguiu se reinventar durante o período de isolamento social, que tem ocorrendo por causa da pandemia do novo coronavírus.

Para poder ficar em casa, ela tem optado por usar roupas mais leves, contudo, deixou claro aos seus seguidores que não está com desejo de tirar os tons loiros do seu cabelo e assumir o grisalho.

“Outro dia disse que demoro cinco dias para lavar o cabelo e as pessoas ficaram chocadas. Mas ainda não consegui me liberar e assumir o branco”, relatou, exibindo os fios do cabelo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado