Machucado

Após mordida de cachorro, Felipe Titto vai parar no hospital

Animal é do próprio ator


Felipe Titto
Felipe Titto - Foto: Reprodução/Globo

Era um domingo (27) comum para Felipe Titto. Sol, piscina e descanso era o que ele preparou para aproveitar a tarde de ontem, contudo, um incidente com seu cachorro Thor o levou ao hospital. O animal, da raça American Bully, mordeu o ator, que precisou levar 15 pontos.

O artista usou sua conta pessoal do Instagram para explicar aos seus seguidores o que aconteceu. Em vídeos nos stories, ele mostrou o exato momento em que foi mordido e garante que o ataque não ocorreu por agressividade, mas porque Thor queria protegê-lo da água.

“Olha a presepada de fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade. Vou dividir com vocês esse momento. Fui pular, ele foi me segurar pelo tornozelo e ele acabou mordendo minha perna”, contou o ator.

“Óbvio que não vou brigar com ele, até porque ele não teve culpa nenhuma. A intenção dele foi me proteger. O Thor é adotado, então não sei qual o histórico de traumas que ele tem. Imagino que isso é uma particularidade dele, não gosta de jeito nenhum que as pessoas de casa entrem na água. Ele fica desesperado do lado de fora. Pelas atitudes dele, ele deixa claro que quer salvar, tirar as pessoas”, explicou.

Felipe Titto no hospital

Após mordida de cachorro, Felipe Titto vai parar no hospital

Felipe Titto também gravou quando esteve no hospital e avisou aos seus seguidores que as imagens não eram para quem “tem estômago fraco”, pedindo que pulassem os vídeos postados.

O ator iria viajar ao Rio de Janeiro por volta das 19h00 de ontem, porque ele participaria das gravações de A Dona do Pedaço, mas precisou adiar o horário para três da manhã desta segunda (28)

Após ser atendido, Felipe Titto voltou para casa de carro e falou aos internautas que estava tudo bem. “Está doendo um pouco, obviamente”, completou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado