Lembra dele?

Ex-paquito de Xuxa revela mudança de vida e 19 filhos

Alexandre Canhoni era o líder dos Paquitos na época do Xou da Xuxa


Os paquitos de Xuxa Meneghel
Saiba por onde anda um dos ex-paquitos da Xuxa - Foto: Divulgação

As décadas de 80 e 90 foram tomadas por programas infantis e dentre eles o de Xuxa Meneghel, eleita a rainha dos baixinhos. Os assistentes de palco da apresentadora na época faziam sucesso, mas nem todos seguiram a carreira artística depois. Alexandre Canhoni, o Xand, era o líder dos paquitos e virou uma das figuras conhecidas da mídia devido a tamanha exposição. Em entrevista para a revista Quem, ele revelou como está a vida décadas após enorme sucesso.

Xand, apelido recebido durante a fase de paquito, relembrou e citou como vivia na época. “Frequentava os melhores hotéis e restaurantes, viajava em jatinhos. Sabe aquela frase: ‘a pessoa é tão pobre que só dinheiro tem’? Eu era um deles. Eu só tinha dinheiro. Me achava melhor do que os outros, era egocêntrico, ansioso, egoísta, irritadíssimo. Minha prioridade era ser mais rico e mais famoso. Não pensava em ninguém”, disse.

O ex-paquito, que hoje tem 19 filhos adotados, mas só vive com 10, também relatou como aconteceu a mudança na sua vida. “Até que em 1995 Jesus mudou isso na minha vida. Ele me fez ter uma outra ótica da vida e me deu um coração com amor e compaixão para ajudar os menos favorecidos. Desde então, procuro fazer o que Jesus ensinou”, acrescentou.

O homem hoje reside em Níger, um país da África, onde realiza missões. Casado com Giovana, Xand tem feito diversos obras como quatro creches, 11 projetos de nutrição pelas vilas no páis, uma escola de costura, um trabalho de evangelização na prisão, e um hospital da capital.

Mudança de vida

Alexandre Canhoni ainda explicou como a mudança de vida aconteceu na sua vida e como tem sido desde então. “Abri mão de todo luxo porque queria ajudar crianças, jovens e adolescentes do país mais pobre do mundo e o Senhor me concedeu esse privilégio de estar no Níger, considerado o pior país para a pessoa morar no planeta. Hoje, se eu tivesse aquele mesmo dinheiro que eu tinha e gastava em viagens caras, carros e roupas que nem usava, investiria mais ainda nos projetos com o próximo”, revelou.

Alexandre e a mulher estão no Brasil por conta da pandemia. O ex-famoso também revelou que eles contraíram a Covid-19, mas que já estão curados. “Quando a saúde estiver OK, voltamos pra lá para continuar os projetos”, adiantou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado