Acidente

Após amputar braço, ex-Miss Bumbum agradece: "Obrigado por salvar a minha vida"

Moça pilotava uma moto quando colidiu na lateral de um carro na Paraíba


A ex-Miss Bumbum Suellen Araújo Nóbrega
Suellen Araújo Nóbrega é Miss Bumbum de 2018 e sofreu grave acidente em 2018 - Foto: Reprodução

Eleita Miss Bumbum em 2018, Suellen de Araújo Nóbrega usou as redes sociais nesta quinta-feira (02) para fazer um agradecimento a equipe médica que cuidou dela durante o acidente sofrido na primeira quinzena de junho. A modelo precisou amputar o braço esquerdo por conta da colisão de sua moto com um carro em Patos, na Paraíba.

"Pense nas pessoas que já te ajudaram ou que salvaram a sua vida! Já agradeceu a elas? Sempre é tempo de expressar a sua gratidão e oferecer flores para aqueles que encheram o seu jardim de alegria. E assim rego todos os dias meu jardim, sendo grata primeiramente a Deus, depois a esse homem de Deus @fernandojucajr", iniciou.

"Aqueles que são gratos conseguem perceber os milagres que acontecem em suas vidas e o primeiro deles é ter a oportunidade de estar vivo. Obrigado por salvar a minha vida, e ter convocado um exército de anjos para lhe auxiliar, que Deus te abençoe grandemente, e te guarde dessa pandemia, porque sei que todos os dias estais na linha de frente. Serei eternamente grata, e vamos adiante, porque serei só mais um caso de sucesso seu, diante de tantos que já passaram em suas mãos. Amo você”, concluiu ela na legenda da publicação.

Na foto divulgada, onde ela aparece de cadeira de rodas, é possível ver muitas cicatrizes nas pernas da moça, comprovando a gravidade do acidente em que ocasionou a perda do braço.

Acidente da ex-Miss Bumbum

Suellen de Araújo Nóbrega pilotava uma moto quando colidiu na lateral de um carro. De acordo com informações do jornal local Folha Patoense, a ex-Miss Bumbum ficou com muitas feridas e fraturas expostas no braço, com lesões em outros membros.

No local mesmo os médicos do SAMU verificaram que Suellen teve o braço "dilacerado, sendo impossível de salvá-lo de uma amputação".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado