Quarto colocado

Babu Santana sobre o BBB20: "A coisa mais linda que aconteceu na minha carreira"

De 20 mil para 7 milhões de seguidores: Babu Santana comemora popularidade


Babu Santana com camisa rubro-negra
Babu Santana foi o último eliminado do BBB20 - Reprodução/Instagram

Quarto colocado no BBB20, que terminou há pouco mais de dois meses, Babu Santana passou todo o confinamento sem ganhar uma imunidade ou Prova do Líder, mas ganhou o carinho do público. Ele saltou de 20 mil seguidores no Instagram para 7 milhões e atualmente, e só agradece a oportunidade de estar naquela que foi uma edição histórica.

"Foi a coisa mais linda que aconteceu na minha carreira. Experiência única. Foi um liquidificador de sentimentos. Nem se me chamassem de novo seria igual", disse ele à Revista Quem em entrevista publicada nesta quarta-feira (1º).

De acordo com o ator, o impacto de sua participação no Big Brother está sendo enorme e assustador. "É impossível atender 10 mil mensagens de uma vez. Eu já transitava pouco pela internet, ainda estou aprendendo a usar. Quando fiz live depois que saída da casa, Anitta e uma galera entraram e interagiram", lembra.

Mais um confinamento de Babu

Quando saiu da casa, Babu tomou um susto. Todo o país, e grande parte do mundo, estava em confinamento também: "Eu poderia ter ficado frustrado porque era esse momento que tinha para viajar pelo Brasil e agradecer o público. De estar no braço da minha torcida, do Mengão. Ver meu atacante me elogiando e comandando essa torcida. Poderia ficar triste por não poder fazer um Carnaval ao subir o Vidigal, mas fica o carinho, e isso vale mais do que um milhão".

Ainda que enfrente comentários negativos na internet, se apega aos bons: "Se tem 150 mil falado besteira, vou dar ouvido aos 7 milhões. Falem mal, mas falem de mim. Quero levar alegria e fé para as pessoas, além de positividade e reflexão".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado