Musa dos anos 90

Solange Frazão mostra comparação do seu corpo em 20 anos e deixa internautas babando

"É tão bom quando o tempo confirma que tomamos as decisões mais certas", escreveu


Solange Frazão: transformação em 20 anos
Solange Frazão em três fases distintas - Reprodução/Instagram

No alto dos seus 57 anos, Solange Frazão mostrou que deixa muita menininha no chinelo. A personal trainer compartilhou na noite de dessa terça-feira (30) como seu corpo evoluiu ao longo dos 20 anos, em três imagens. A primeira aos 37 anos, em 2000, outra em 2010, aos 47, e agora.

"É tão bom quando o tempo confirma que tomamos as decisões mais certas!", disse ela, arrancando elogios dos internautas. "Aff! Essa mulher é muito perfeita!", escreveu uma seguidora. "Nenhuma fase da vida foi feia. Misericórdia", brincou outra. "Inveja deste abodômen", acrescentou mais uma. Outra fã foi ainda mais longe: "Meu Jesus, você é um escândalo e chegar aos 57 anos desse jeito, nossa. Falo pra todo mundo que você é minha personal, desde quando comprei seu DVD. Maravilhosa".

Confira a publicação, que conta com 30 mil curtidas até o momento:

Solange Frazão: Musa dos anos 90 e 2000

Em plena forma, Solange Frazão revelou no ano passado, que se inspirou em Cindy Crowford e Jane Fonda: "Resolvi imitar as duas. Pensei, 'por que não começar com isso?' É uma coisa que eu gosto tanto!". Ela também venceu vários concursos de beleza, como o Miss São Paulo.

Naquela época, de acordo com Solange, as mulheres eram preparadas para serem princesas e o título de Miss era algo grandioso, principalmente para os pais.

Fitness, Solange também se orgulha de nunca ter bebido álcool e fumado, e sempre obrigou os filhos a seguirem uma alimentação saudável: "Eles faziam cartazes, 'mãe, queremos comida normal, queremos batata frita', e grudavam na geladeira.

Antes da pandemia do novo coronavírus estourar no mundo, Solange palestrava sobre hábitos alimentadores e rotinas mais sudáveis.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado