Polêmica

Pai de Duda Reis faz novo desabafo sobre casamento da filha com Nego do Borel: "Decepção"

Luiz Fernando Barreiros lamentou que a atriz esteja namorando o cantor


Pai de Duda Reis, Nego do Borel e a atriz
Pai de Duda Reis não aprova namoro da filha - Foto: Montagem

Pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros utilizou sua conta do Instagram para mais uma vez desabafar sobre o relacionamento da sua filha com o cantor Nego do Borel. O médico relatou uma suposta estratégia do funkeiro para convencer a atriz a se casar e declarou que está decepcionado com toda situação.

“A tatuagem e o casamento fazem parte da estratégia! O último passo é dizer: meu sonho é ter um filho com você! Foram sete passos que falamos que iriam acontecer! Estamos chegando no sexto. Com toda honestidade, que ela faça o que bem entender. Tomara que sejam felizes! Difícil é acreditar em tudo isso que está acontecendo, já que minha filha sempre disse que eu era uma referência de marido e pai para ela!”, disparou.

Ele desejou felicidade ao casal, mas admitiu que não dará apoio ao relacionamento. O médico não entrou em detalhes, contudo, relatou que não concorda com a forma que Duda é tratada por Nego do Borel.

“Que sejam felizes, mas não terão nosso apoio, nossa benção... Cada um com seu cada um! Não pode dar certo algo assim. Jamais celebraria um noivado ou casamento com algo assim, independente do valor, do tamanho, e mesmo que fosse de graça! Nunca aceitaria isso! Não criamos nossas filhas para serem tratadas assim. Dia após dia aumenta a nossa decepção e a nossa tristeza”, completou.

Recentemente, Nego do Borel comprou alianças com diamantes, o que custou cerca de R$ 20 mil. Rumores apontaram que o cantor teria adquirido o produto por permuta, mas a loja negou a informação e explicou que o artista pagou pelo produto.

Pai de Duda Reis faz novo desabafo sobre casamento da filha com Nego do Borel: \"Decepção\"

Nego do Borel x pai de Duda Reis

O pai de Duda Reis acusou Nego do Borel de ter agredido sua filha e chegou a afirmar que a atriz o ameaçou de processá-lo. “Não é ódio! Nunca foi! É desprezo pelo que ele é e pelo mal que já nos fez e faz! Uma pessoa que no meio de uma live idiota de autopromoção manda fotos para a minha esposa ao lado da minha filha apenas para afrontá-la, o que pensar de uma pessoa dessa?”, indagou Luiz.

Nego do Borel negou as acusações e afirmou ser vítima de preconceito. Duda também declarou que não foi agredida e pediu paz. “Estou ficando já doente emocionalmente com tudo isso e a famosa sororidade seletiva não para de aparecer. Isso NÃO aconteceu. Eu estou depressiva com toda essa pressão em cima de mim e eu chorei pro meu pai dizendo que não aguentava mais tudo isso que está acontecendo”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado