Polêmica

Arthur Aguiar posta reflexão e Mayra Cardi alfineta: "Merecemos ser cuidadas"

Empresária comentou postagem do ex-marido


Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução

Mayra Cardi voltou a polemizar na última segunda-feira (29) com seu ex-marido e pai da sua filha, Arthur Aguiar. O ator usou sua conta do Instagram para publicar uma foto do pôr-do-sol e a empresária fez um comentário, pedindo que ele mude e respeite as mulheres.

Na publicação, Aguiar colocou a frase “Um dia de cada vez...” na legenda e a influencer resolveu deixar um recado ao ex. “Que você possa ser uma pessoa melhor que ontem. Todos nós erramos, errar é humano, de exemplo para outros homens que sofrem do mesmo distúrbio que você também se tratarem e serem melhor!”, disparou.

Ela não parou por aí e disse que as mulheres merecem amor e respeito. “Para quem sabe um dia amar e cuidar de nós mulheres como merecemos ser cuidadas respeitadas e amadas!”, concluiu.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi anunciaram recentemente que estavam se separando, mas relataram aos fãs que eles seguiriam amigos pelo bem da filha deles. Os dois continuaram vivendo na mesma casa e até dormiram na mesma cama após o fim do casamento.

Contudo, no último final de semana, a empresária surpreendeu ao gravar um vídeo nas redes sociais e afirmar que estava vivendo em um relacionamento abusivo e cheio de traições.

"Talvez minha mania de trabalhar muito, ser uma mulher independente, tão autossuficiente, tenha feito ele se sentir menos homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. E eu me responsabilizei por essas traições. Fui cega, e quando menos percebi minha gravidez virou um inferno”, disparou.

Arthur se defendeu

Arthur Aguiar posta reflexão e Mayra Cardi alfineta: \"Merecemos ser cuidadas\"

Arthur Aguiar gravou um vídeo assumindo as traições, mas negou que tenha transformado seu relacionamento em algo abusivo e chegou a chorar por não compreender o desabafo de Mayra.

Na última segunda-feira, ele apagou o vídeo e colocou em seus stories do Instagram que vem se desconstruindo. O ator e cantor se mudou recentemente para São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado