Novos tempos

No Dia de São João, Naiara Azevedo lamenta: "Este ano está assustador"

"Em junho costumamos fazer duas ou até três apresentações na mesma noite", disse ela


Naiara Azevedo em foto no Instagram
Naiara Azevedo lamenta São João de 2020 - Reprodução/Instagram

Dia de São João e feriado no Nordeste nesta quarta-feira (24), Naiara Azevedo viu sua rotina virada do avesso em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Não só ela, como todos os cantores sertanejos estão sentindo esse impacto, e para Naiara, a atmosfera está assustadora.

"Por incrível que pareça, nessa quarentena temos trabalhado até mais do que quando eu estava na estrada. A diferença é que agora trabalhamos aqui de casa e do nosso escritório. Não podemos deixar a peteca cair, né?", afirmou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

Convivendo ainda mais com o marido, seu empresário Rafael Cabral, ela diz que não existe conflitos: "Estresse não rolou nenhum até agora, não brigamos nem discutimos nenhuma vez. Acho que estamos trabalhando tanto que não temos nem tempo para brigar!".

Mudança abrupta na quarentena

Sem parar de trabalhar, ela não vê a hora voltar à rotina normal: "Em junho costumamos fazer duas ou até três apresentações na mesma noite, show quase todo dia. Este ano está sendo bem diferente, um pouco assustador".

Em casa, revela também os prazeres da quarentena: "É uma delícia dormir na cama da gente! Acordar todo dia em casa está sendo muito gostoso. Poder me dedicar à minha alimentação, a uma vida mais saudável, com horários e hábitos, com rotina. E tem o fato de conseguir me exercitar todos os dias, fazer coisas que eu gosto, como caminhadas, aeróbico em jejum... Tanto que consegui perder peso e melhorar muito a minha saúde nessa quarentena".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado