Novo single

Ludmilla comemora sucesso de Cobra Venenosa antes do lançamento: "Muito animada"

Funkeira já está preparando lançamento oficial da próxima música de trabalho


Ludmilla posa para foto
Ludmilla está preparando nova música de trabalho, que já faz sucesso - Foto: Divulgação

Ludmilla nem lançou ainda seu próximo single e já está fazendo sucesso. A música Cobra Venenosa deu o que falar nas redes sociais desde que a cantora anunciou seu novo trabalho e houve até quem apontasse se tratar de uma indireta para sua rival, Anitta. Com uma semana no ar, o trecho da canção já ultrapassou a marca de 15 milhões de visualizações nas redes sociais.

Em conversa exclusiva com o NaTelinha, a funkeira comemorou as marcas atingidas pela prévia da música. "Estou muito animada para que o público veja tudo pronto. Estou muito feliz de ver que eles já entraram na onda da música, estão compartilhando, cantando junto", disse Ludmilla já gerando expectativa para o lançamento de Cobra Venenosa, prevista para ser lançada dia 03 de julho.

Levantamento mostra que a prévia da música já conta com mais de 15 milhões de visualizações somando os números obtidos em diversas redes sociais, como o Twitter, Instagram, Facebook e o Tik Tok. Isso aumentou o engajamento e a expectativa do público para que o single alcance resultados altos nas plataformas especializadas a partir do momento em que houve o lançamento.

Ludmilla

O lançamento da música de trabalho de Ludmilla acontece no momento em que a funkeira está envolvida em diversas polêmicas. A principal delas foi com a troca de acusações com Anitta e que sobrou até para Ivete Sangalo, que teria chegado a ligar para a cantora.

Além disso, a funkeira viu seu nome envolvido em outra controvérsia quando a atriz Samantha Schmütz usou as redes sociais para criticar a confirmação de Ludmilla para a segunda temporada de Arcanjo Renegado. Mas a cantora não permitiu que usassem seu nome e decidiu responder a crítica da atriz afirmando que pode sim trabalhar na dramaturgia porque é uma artista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado