Coronavírus

Manu Gavassi cancela show no Allianz Parque: "Não estou confortável"

Cantora iria se apresentar na arena do Palmeiras no dia 10 de julho; veja o que ela falou


Manu Gavassi
A cantora e ex-BBB Manu Gavassi

Manu Gavassi cancelou o show que faria no Allianz Parque, em São Paulo. A cantora e finalista do BBB20 iria se apresentar em um festival no formato drive-in, em que o público não sai de seus carros, porém alegou desconforto em função do agravamento da pandemia do novo coronavírus.

"Olá, quero esclarecer uma notícia que saiu com meu nome: esse festival em formato drive-in no Allianz Parque foi marcado tempos atrás, quando tínhamos a esperança das coisas melhorarem até julho. O que não foi o caso, as coisas só pioraram", escreveu Manu Gavassi no Twitter.

"Mesmo com todas as medidas de segurança, não estou confortável de fazer a minha apresentação e estou saindo do festival. Obrigada por serem sempre tão compreensivos e transparentes comigo. Estamos juntos nesse processo de evolução", complementou a cantora.

O show de Manu estava marcado para 10 de julho. O festival Arena Sessions começa nesta quarta-feira (24) e terá shows de Jota Quest, Turma do Pagode, Marcelo D2 e Anavitória.

Nesta terça-feira (23), o Ministério da Saúde contabilizou mais 39.436 casos de Covid-19 registrados nas últimas 24 horas, totalizando 1.145.906 infecções, e 52.645 mortes pela doença (1.374 no último dia).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado