Sincerona

Juju Salimeni abre o jogo sobre relação com ex-marido: "Estou curada"

Musa fitness falou do programa Pânico na TV


Juju Salimeni
Juju Salimeni está em um novo relacionamento - Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni foi casada com Felipe Franco durante 14 anos e o relacionamento foi marcado por idas e vindas. Entretanto, no meio do ano passado, os dois anunciaram oficialmente que o romance tinha chegado ao fim.

Em dezembro, a musa fitness apresentou aos seus fãs seu novo namorado, o empresário Helisson Dias. Agora, disse que só conversa com Felipe para discutir assuntos profissionais, já que os dois foram contratados por empresas para fazer campanhas juntos.

"Melhor forma de seguir a vida é não ter nenhum tipo de contato. Temos contratos de trabalho, mas não temos relação. Pra que a gente se recupere do que ainda machucava, eu precisei retirá-lo da minha vida”, explicou Juju em entrevista à revista Quem, publicada nesta sexta-feira (17).

“Hoje estou curada, então posso ter uma conversa, normal, mas tive que cortar esse vínculo. A relação hoje é só profissional”, acrescentou. Salimeni tem usado as redes sociais para mostrar aos seus seguidores quais produtos ela usa para manter o corpo em forma.

Juju Salimeni e o Pânico na TV

A modelo fez muito sucesso entre 2009 e 2011 quando era panicat no programa Pânico na TV. Ela garante que a experiência foi excelente, mas precisou enfrentar muitos casos de machismo.

“O programa foi muito importante, mas foi difícil se impor em um ambiente muito masculino. Nunca deixei homem dizer que eu podia isso ou aquilo, não podia isso ou aquilo. Hoje me sinto muito mais forte, consegui um espaço interessante e uma carreira que, se Deus quiser, vai melhorar muito ainda”, declarou.

Após trabalhar no Pânico na TV, Juju foi integrante do programa Legendários até 2017. No ano seguinte, fechou contrato com a Band e foi repórter do Show do Esporte, transferindo-se para o E! para comandar sua atração solo, o Juju Boot Camp.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado