Nas redes

22 anos sem Leandro: Filhos prestam homenagem nas redes sociais

Lyandra e Thiago fizeram publicações para o pai


Lyandra e Thiago com Leandro
Lyandra e Thiago com Leandro - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (23), dia em que a morte do cantor Leandro completa 22 anos, dois dos seus filhos, Lyandra e Thiago, foram para as redes sociais e fizeram suas homenagens, relembrando o pai em fotos com eles.

Aos 24 anos, Lyandra compartilhou no seu Instagram um texto demonstrando o tamanho do carinho em poucas palavras, com a justificativa de que falar sobre a partida dele ainda lhe faz sofrer. "22 anos sem você... O que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós!! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração. Queria tanto você aqui.. sei que você também queria estar aqui, mas os planos de Deus são os planos de Deus. Não vou me delongar aqui pq eu sofro com as minhas emoções. Te amo e até breve", legendou.

Já Thiago, o filho mais velho, que é conhecido pelo público pois chegou a seguir a mesma carreira do pai, destacou que as lembranças que tem do pai são inesquecíveis, e garantiu que seria mais presente se soubesse que sua perda seria tão cedo. "E lá se vão 22 anos sem o sr !!! Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conviver nem que fosse um pouco com o senhor ... lembranças jamais Serão esquecidas, nossos jogos de ping pong, tantas vezes na fazenda juntos... Se soubesse que era por pouco tempo tinha sido muito mais grudado do eu já era...mas a vida é assim né ,Deus quer pessoa boas ao lado dele também e sei que o senhor tá em ótimo lugar ao lado de Deus pai !!! Te amo até o infinito!!!!", escreveu.

Além deles, Leandro deixou mais dois filhos: Leandro Costa e Leandro Borges.

Leonardo faz homenagem para Leandro

Por meio de seu perfil do Instagram, Leonardo também não deixou a datapassar batido e fez uma homenagem ao irmão, compartilhando um vídeo dos dois cantando juntos.

"22 anos de saudades!!! Quantas lembranças meu irmão querido. Você está e sempre estará na minha memória e no coração! Te amo Leandro", escreveu.

Leonardo ficou conhecido por todo o país fazendo dupla com o irmão entre os anos 1980 e 1990. A parceria acabou com o falecimento de Leandro, em 23 de junho de 1998, com apenas 36 anos e três meses depois de ter sido diagnosticado com câncer no pulmão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado