Treta

Ludmilla acusa Anitta de sem caráter e diz: "Nunca quis guerra com ninguém"

"Se o caráter não mudar, não quero esse tipo de pessoa na minha vida", disparou Ludmilla


Ludmilla e Fátima Bernades juntas no Encontro
Ludmilla e Fátima Bernardes no Encontro - Reprodução/TV Globo

A cantora Ludmilla participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (16) para esclarecer a briga com Anitta. Ela expôs detalhes da confusão em torno da música Onda Diferente, que fez com que a amizade entre as duas ruísse.

A titular do Encontro pediu paz, mas Ludmilla afirmou que uma reconciliação só seria possível se "a pessoa mudar o caráter": "Sem caráter não adianta de nada. Se mudar o caráter de verdade, talvez a paz comece a reinar. Nunca quis guerra com ninguém, só queria ficar na minha, mas sempre fui puxada para essa briga".

Ludmilla ainda afirmou que se sentiu aliviada depois de publicar um vídeo editado com áudios e conversas que expuseram os bastidores da relação com Anitta: "Foi libertador pra mim. Já passei por maus bocados na minha casa por causa das pessoas falando coisas que não sabiam... E se falarem agora, quero que falem sabendo de tudo!".

"Quero que esse capítulo fique para trás. Se o caráter não mudar, não quero esse tipo de pessoa na minha vida", encerrou ela, lembrando o lançamento da sua próxima música, intitulada de Cobra Venenosa, que estreia no dia 3 de julho.

Inflamação nos rins foi susto que passou, diz

Fátima também abordou a recuperação de Ludmilla, já que em maio ela havia sido internada em um hospital no Rio de Janeiro depois de ser diagnosticada com inflamação nos rins.

"Estou 100%, já fiz os exames e graças a Deus estou zerada", comemorou ela, que revelou fazer mais músicas quando está na ativa. "Fiz umas três que vocês vão gostar", avisou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado