Mudança de visual

Whindersson Nunes mostra "juba" e comemora: "Oito meses sem química"

O humorista publicou uma sequência de fotos no Instagram e ganhou elogios de todas as partes


Whindersson Nunes
O humorista Whindersson Nunes está passando pela famosa transição capilar - Foto: Reprodução

Whindersson Nunes é um dos famosos que aproveitou a quarentena para deixar o cabelo em seu real estado. O influenciador digital e humorista publicou uma foto nesta terça-feira (23) onde deixava em destaque os longos fios.

"Leãozin 8 meses sem química na juba", escreveu o ex-marido de Luísa Sonza na legenda da publicação, numa sequência com quatro fotos em que ele mostra o cabelo na textura original e também cheio de caras e bocas. Em menos de 24 horas, o post já bateu mais de 1 milhão e 400 mil curtidas.

"Gostei um cadão!", comentou a cantora Claudia Leitte. "Até nisso irmãos kkk", disparou a apresentadora Maisa, que também está deixando o cabelo na forma natural. "Esse cabelo lindo faz até a gente fingir que o loiro nunca existiu", comentou uma fã, lembrando de uma outra fase do humorista.

Relação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Um dos casais mais famosos do Brasil, Whindersson Nunes e Luísa Sonza assumiram o término do casamento em abril desse ano. No início desse mês, a cantora foi questionada sobre a relação com o ex-marido e fez questão de elogiar a parceria deles mesmo com o fim.

“Sim, Whin é uma pessoa maravilhosa e a gente se dá muito bem”, explicou a artista, quando questionada se continuava amiga do humorista. Ela ainda confirmou que os dois estão dividindo a guarda dos cachorros que foram adotados por eles ainda quando eram um casal.

Casados por mais de dois anos, ele se pronunciaram juntos sobre o fim do casamento em abril: “Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que às vezes a gente precisa parar”, declararam.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado