Briga de famosos

Ivete Sangalo se envolve em briga de Anitta com Ludmilla e faz ligação

Cantoras estão em pé de guerra e expondo tudo nas redes sociais


Ludmilla, Ivete Sangalo e Anitta
Ivete Sangalo teria se envolvido diretamente na rixa entre Ludmilla e Anitta - Foto: Reprodução/Montagem

Ivete Sangalo teve o nome envolvido na briga entre as cantoras Ludmilla e Anitta, mas preferiu ficar calada em meio a grande polêmica. Segundo informações do jornal Extra, a baiana ligou recentemente para Lud e conversou sobre os últimos acontecimentos.

A situação explodiu após Ludmilla disparar críticas e expor a briga com Anitta. A funkeira compartilhou com os fãs e seguidores nas redes sociais uma carta aberta e mostrou conversas com a ex-amiga, sobre o episódio em que ela foi atacada ao comemorar por Ivete ter cantado a música Onda Diferente no Rock in Rio.

"Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, iniciou.

Rixa de Ivete Sangalo e Anitta

Em resposta para Ludmilla, a cantora Anitta revelou ter uma rixa com Ivete Sangalo. “Confesso que não achei bacana da parte dela [Ivete] fazer isso. Meus fãs sabem uma certa história dela comigo e por isso estão assim”, disse a dona do hit Vai Malandra.

Desabafo de Ludmilla

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, Ludmilla falou tudo o que estava engasgado na garganta. "Não me faça de idiota. Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa que era uma absurda mentira e eu não te contrariava, porque eu sei que esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso", disparou.

"Não me coloca nas tuas palhaçadas mais que eu já to cansada de você faz tempo, chega de aguentar calada", seguiu falando ela, explicando que não quer mais ouvir a rival citando o seu nome nas brincadeiras feitas em programas de TV ou nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado