Bom clima

Grazi Massafera faz declaração para Caio Castro em live: "Melhor coisa"

Atores conversaram com Marcos Mion


Grazi Massafera e Caio Castro
Grazi Massafera e Caio Castro - Foto: Reprodução/Instagram

Caio Castro participou de live do apresentador Marcos Mion na última quinta-feira (18) que contou com a presença de Grazi Massafera. A atriz foi chamada pelo namorado para conversar com o contratado da Record e ela fez uma declaração de amor ao ator.

No final da conversa, Marcos Mion exibiu uma imagem do casal e pediu que Caio Castro falasse um pouco do seu relacionamento com Grazi. “Achei que ia passar ileso”, divertiu-se o ator. O apresentador relatou que Massafera comentou na live "O amor da sua vida" e o artista a chamou para participar do bate-papo.

“Ver vocês juntos é muito bom, porque a gente consegue ver de longe a sintonia, a camaradagem, o amor e a parceria. Então, vou te falar uma coisa: são 15 anos de casado aqui, experiência é o que não falta no lado de cá, e é muito bom quando a gente vê um casal jovem, um casal novo que se dá bem e que parece que tem uma energia igual”, declarou Mion.

Grazi sorriu e declarou que eles se entendem muito bem, principalmente por mostrarem quem são de verdade. “Essa é a melhor coisa. Eu estava falando isso para o Caio, (melhor coisa) é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso”, concluiu.

Grazi Massafera e Caio Castro em live

No mês passado, Caio esteve em uma live com Ricardo Pereira, através do Instagram, e Grazi invadiu o bate-papo. "Para... Você quer dar um oi para ele? Chata! Fica me cutucando aqui", disparou o ator aos risos.

Depois, Grazi apareceu no vídeo, toda sorridente, e ainda acenou para todo mundo, saindo logo em seguida. Ricardo Pereira, que já trabalhou com a atriz, mandou um beijo para sua colega.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado