Situação complicada

Juju Salimeni relembra queda de cabelo durante depressão: "Desesperadora"

Ex-assistente de palco contou sobre a fase enfrentada nas redes sociais


A apresentadora Juju Salimeni
Juju Salimeni o problema de queda de cabelo que teve em 2018 - Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni voltou a falar sobre a queda de cabelo que sofreu durante a depressão enfrentada em 2018. A loira foi para o Instagram desabafar e deu mais detalhes sobre o momento vivido, revelando qual técnica usava para esconder as falhas que tinha na época.

"Depois de muito tempo, me sinto confortável para mostrar e para falar. Em 2018, já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu. Caía em mechas", iniciou. 

A ex-assistente de palco do extinto programa Pânico na TV relembrou a depressão e falou sobre autoestima na época. "Nunca me aprofundei no assunto, porque realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher", disse.

Problemas no trabalho

Juju , que sempre lidou com a imagem e corpo, ainda relatou ter sofrido problemas no trabalho por conta da perda de cabelo. "Isso me atrapalhou por muito tempo, por conta do meu trabalho. Eu preciso estar com o cabelo bom. Por muito tempo fiquei com cabelo curto, usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar. Meu cabeleireiro sempre colocava cabelo por dentro para dar volume, até aqui em cima. Tinha vários truques", explicou.

O ano de 2019 foi reservado para os procedimentos para recuperar a boa saúde do cabelo. "Deixei ele respirar, descolori menos. Também não usei alongamento para não pesar. Foi todo um processo. Mas eu realmente nunca mostrei para vocês como ficou naquela época", contou.

Registro 

Juju Salimeni relembra queda de cabelo durante depressão: \"Desesperadora\"

Juju Salimeni ainda compartilhou com os milhares de seguidores o registro de quando o seu couro cabeludo estava danificado. 

"Essa é a foto do estado em que meu cabelo estava há mais ou menos um ano e meio. Foi desesperador, gente. A pior fase da minha vida", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado